logo
titulo-noticias
MUTIRÃO PARA O CADASTUR.
Mutirão para o CADASTUR

Na semana passada, 02/12/2010, representantes do Ministério do Turismo responsáveis pelo CADASTUR em SC, estiveram em Bombinhas para realizar o atendimento e o cadastramento dos prestadores de serviços turísticos da nossa região. O evento aconteceu na sede da Associação Empresarial de Bombinhas e contou com a participação de empresários dos municípios de Bombinhas, Porto Belo e de Balneário Camboriú. Com a paricipação e todo apoio da Secretaria de Turismo de Bombinhas.
 
Foram realizados cerca de 25 atendimentos, sendo recolhida a documentação para a efetivação de 19 cadastros dos segmentos de meios de hospedagem, restaurantes e bacharéis em turismo.
 
O CADASTUR, sistema de cadastramento do Ministério do Turismo, tornou-se obrigatório através da Lei nº 11.771 de setembro de 2008 para os seguintes segmentos:
Meios de Hospedagem, Agências de Turismo, Transportadoras Turísticas, Organizadoras de Eventos, Parques Temáticos, Acampamentos Turísticos e Guais de Turismo.
 
O cadastro pode ser feito através do site: www.cadastur.turismo.gov.br. Deve-se preencher os dados solicitados e em seguida enviar a documentação exigida para Florianópolis.
O cadastro é gratuito e tem como objetivo identificar os prestadores de serviços turísticos que atuam de maneira regular, disponibilizando estas informações para a consulta pública através do próprio site.
 
AEMB / CDL

Clique na foto para ampliar.
j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}}
Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato