logo
titulo-noticias
OFÍCIO AO COMANDO DA PM.

A AEMB e a CDL encaminharam ofício ao Comando Regional da PM cobrando melhoria no efetivo de policiais militares no município de Bombinhas. Também foi enviado aos deputados Dado Cherem e Maurício Escudilak, para que atuem junto ao comando estadual da PM, para que Bombinhas receba pelo menos o mesmo número de policiais militares que estiveram aqui na temporada passada.

Diferente dos anos anteriores, neste, foram trazidos para o município menos policiais, ficando a clara impressão da ausência completa de policiamento. 

Lamentamos, que ao invés de aumentar o contingente a cada ano, principalmente pelo aumento do número de turistas, e pela bandidagem que grassa cada vez mais no Brasil, há redução do número de profissionais militares fazendo a Operação Veraneio. Não podemos ficar esbarrando no argumento da mudança de governo, porque pela rotina anual de aumento do fluxo de turistas neste período, não como não planejar para que não falte recursos para serem investidos na segurança. 

Bombinhas, com todas as suas praias e bairros, torna-se cada vez mais uma atração pelas tantas propagandas que são feitas em todo o Brasil e no exterior. Agora, se fazemos propaganda temos que entregar o produto. E turismo pra ser bom tem que ser completo, e isto inclui SEGURANÇA.

AEMB / CDL 

Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato