logo
titulo-noticias
AEMB E CDL RECEBE COMANDO DA PM DA COSTA ESMERALDA.
AEMB E CDL RECEBE COMANDO DA PM DA COSTA ESMERALDA

 

Na tarde desta quarta-feira representantes das diretorias da AEMB e CDL - Francisco Maciel, Mário Pera e Sylvio Gumz -  receberam em reunião o Comandante da Companhia da PM de Itapema Major Varella, o Comandante da PM em Bombinhas Capitão Eder e o Secretário de Administração do Município Ênio Raimundi representando o prefeito municipal de Bombinhas. Na pauta o assunto do momento, a situação do efetivo da PM em Bombinhas.

Na semana passada anunciamos aqui que estaria sendo enviado ofício ao Comando da PM para pedir providências quanto à redução de policiais militares durante o Verão em Bombinhas. Mas abaixo podem ver que já na segunda-feira o Comandante da Geral da PM-SC tomou conhecimento e já pediu atenção ao Comando em Itapema.

Em dezembro Bombinhas havia recebido dezoito (18) policiais militares (menos que no ano passado), mas nesta semana, também por disposição e trabalho dos comandantes em Itapema (Major Varella) e Bombinhas (Capitão Eder), que fizeram esforços, buscarem respostas e atendimento ao que todos reivindicavam, recebemos mais sete (07) policiais militares e mais dois (02) para operações especiais/suportes. Assim retornando ao efetivo que atendeu Bombinhas na temporada passada. 

O município está dando apoio alojando os PMS numa escola da prefeitura, bem como alimentação e equipanado com mais três motos o destacamento local. `É importante considerar que diante dos problemas naturais num período em que passamos de 15 mil habitantes para mais de 100 mil, não podemos ficar sem segurança. É importante a população ter a percepção da presença da polícia, e o bandidos também`, enfatiza Francisco Maciel presidente da AEMB.

O Captar Éder e o Major Varella agradeceram o apoio recebido das entidades, e se colocaram à disposição para poder melhorar ainda mais a segurança no município. `É importante que todos ajudem, que se integrem e assim faremos uma comunidade melhor, e oferecemos aos turistas um ambiente seguro e confortável`, finalizou Mario Pera, vice-presidente da AEMB. 

Para o presidente da CDL, Sílvio Gumz a participação desta forma, do comando da PM, dando resposta imediata, sinaliza para uma integração e sensação de que o governo do Estado conhece o problema e quer resolve-lo.

 

 

Clique na foto para ampliar.
j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}}
Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato