logo
titulo-noticias
AEMB E CDL RECEBEM PRESIDENTE DA CASAN.
AEMB E CDL RECEBEM PRESIDENTE DA CASAN

O presidente da CASAN, Dalírio Beber, acompanhado do diretor da empresa Adelor Vieira, visitaram a AEMB e CDL na tarde desta terça-feira, e foram recebidos pelos diretores das duas entidades. Beber buscou contato com as diretorias da AEMB e CDL, para explicar os planos da empresa para a ampliação do abastecimento de água em Bombinhas, bem como a implantação do sistema de tratamento de esgoto. A vinda foi motivada pelo movimento organizado pelas entidades para melhoria do atendimento, denominado SANEAMENTO JÁ e NOSSA ÁGUA, que culminou com a obtenção de quase 1.300 assinaturas num abaixo-assinado recém entregue à prefeitura e à Câmara de Vereadores.

A explanação do presidente da CASAN retomou à questão do Projeto Jica, de investidores japoneses, que vem sendo discutido há mais de seis anos, e que ainda não saiu do papel. " Até outubro devemos ter tudo assinado, projetos serão revistos e em março, abril de 2012 iniciaremos as melhorias na rede de abastecimento de água em Bombinhas. Para este Verão não teremos novidade", afirmou o presidente da CASAN. 

Esta promessa de execução do Projeta Jica, de recursos do Japão, já não inspira muita expectativa das lideranças e autoridades locais, pelas reiteradas vezes em que prometeram executar a partir da vinda deste dinheiro. "Nós estamos verdadeiramente cansados de ouvir esta posição do dinheiro que virá do Japão, mas não sai da promessa", cobrou Mário Pera, vice-presidente da AEMB. Para o presidente da AEMB, Francisco Maciel, o movimento liderado pelas entidades locais é o reforço para que sejamos atendidos em nossas reivindicações. "Não somos contra a CASAN, contra este ou aquele, mas diretamente interessados em que não passamos mais um ano sem respostas, já que em cinco anos não teremos mais o que fazer", alertou Maciel.

O presidente da CDL, Sylvio Gumz, acentuou a importância da colocação em prática dos planos macros já desenvolvidos e imediata atualização dos projetos, já que somente assim o município poderá receber os recursos, adequadamente à legislação fazer executar o que é necessário. 

Fica a expectativa das novas movimentações da empresa, com relação às questões levantadas.

Clique na foto para ampliar.
j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}}
Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato