logo
titulo-noticias
CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO - PARCERIA COM O SEBRAE.
curso de qualidade no atendimento - PARCERIA COM O SEBRAE

Dando seqüencia à política permanente de aperfeiçoamento, treinamento e qualificação profissional, nesta semana a AEMB, em parceria com o SEBRAE realizou mais um curso para colaboradores de nossas empresas. O Curso de Atendimento ao Cliente foi ministrado pela consultora Eliane Meinem, nos dias 12 e 13 e reuniu 23 alunos.

`Tivemos mais esta demonstração de entrosamento do SEBRAE com nossa entidade, que nos propiciou trazermos este curso de graça para poder atender pessoas interessadas em se aperfeiçoar, daí o cumprimento de nossas metas. O curso foi muito bom”, destacou Francisco Maciel, presidente da AEMB.

Clique na foto para ampliar.
j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}}
Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato