logo
titulo-noticias
CONTATO COM AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR.

As diretorias da AEMB e CDL enviaram ofícios aos comandantes das polícias Civil e Militar em Bombinhas, delegado Luiz Carlos Hauffe e Subtenente José Rudinei Schultz, respectivamente, quanto às necessidades estruturais e de suporte para o desempenho de suas funções na defesa da segurança de nossa população.

Ambos responderam apontando as questões mais cruciais, que estão relacionadas no caso da Polícia Civil com a estrutura de transportes, sobretudo os veículos disponíveis já estão bem desgastados, ambos de fabricação em 2008; assim como suporte de pessoal, já que com o falecimento da Doutora Mareci e a saída de outro escrivão, há naturalmente que ser reposto o staff para o devido atendimento. Outros itens menores também foram relacionados. Algumas obras e melhorias no prédio da delegacia já vêm sendo realizadas com apoio de empresas locais.
Quanto à Policia Militar a situação de trabalho também esbarra na falta de pessoal. O efetivo é pequeno, requer desdobramento do pessoal existente, o que diminui consideravelmente a capacidade de atendimento às necessidades do município. Também viaturas da PM estão em estado precário, requerendo novas.
As reivindicações das polícias são de rotina, e que visam dar condições para o bom e necessário trabalho em defesa da população e do seu patrimônio.

AEMB       CDL

 

Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato