logo
titulo-noticias
AEMB INCIA PROCESSO PARA IMPLANTAR PROGRAMA EMPREENDER DA FACISC JUNTO AOS SEUS NÚCLEOS.
AEMB INCIA PROCESSO PARA IMPLANTAR PROGRAMA EMPREENDER DA FACISC JUNTO AOS SEUS NÚCLEOS

Na reunião das diretorias da AEMB e CDL, desta terça-feira, foi anunciado a implantação do processo de ajustes e adequação dos Núcleos Setoriais da AEMB, dentro do Programa Empreender da FACISC. Para tanto foi definido que a empresária associada à AEMB, Roseli Capudi realizará todo o processo operacional, de suporte interno e treinamento da colaboradora que irá proceder junto aos núcleos para que o EMPREENDER se desenvolva sob os ditames da FACISC e que os mesmos colham os resultados destes processos.

“O programa permite ao núcleo, tanto Setorial, como Territorial e mesmo Comitê Aberto, definir suas ações no exercício, acompanhar o desenvolvimento das atividades, interagir para dai tirar suas conclusões, dar respostas aos nucleados, medir o alcance da ações, se estão dentro do esperado, o que falta ser feito, as deficiências. Enfim, tem uma instrumentação capaz de nortear totalmente as ações dos núcleos”, disse Roseli Capudi.
A direção da AEMB espera agora que possa dar o suporte necessário que os nucleados esperam, para poderem atingir seus objetivos.

 AEMB    CDL

Clique na foto para ampliar.
j.miniatura.name}} j.miniatura.name}}
Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato