logo
titulo-noticias
AEMB CRIA NÚCLEO DA MULHER.
AEMB CRIA NÚCLEO DA MULHER

Considerado um grande sucesso a reunião de implantação do NÚCLEO DA MULHER da AEMB, realizada na quinta-feira, dia 27 às 17 horas. Foram mais de 40 representando diversos segmentos empresariais, profissionais liberais e donas de casa. Motivadas as participantes demonstraram no primeiro encontro o desejo de construir um elo de ligação, para fomentar e incentivar atividades comuns, diferentes, inéditas.

Na abertura do encontro o presidente da AEMB Mário Pera, além de dar boas vindas a todas as mulheres participantes, enfatizou o cumprimento de mais um compromisso da entidade, de criar núcleos setoriais e das mulheres, este sem o objetivo específico de uma área empresarial, mas contemplando vertentes diferenciadas, capaz de responder aos anseios do público feminino bombinense, interessado em ousar, criar, fazer mais e acontecer. Também compareceram ao encontro a presidente da CDL Gilcineia dos Anjos, o diretor financeiro da AEMB Francisco Maciel e o vice-coordenador do Núcleo de Gastronomia da AEMB José Rogério Macedo.

A empresária e associada Roseli Capudi apresentou o plano de implantação do NÚCLEO DA MULHER, dentro da normatização do Programa Empreender da FACISC, destacando três eixos que servirão de balizamento para a construção do projeto. “ Este é um desejo da direção da AEMB e agora está sendo concretizado” disse. E depois de apresentado a sistemática de atuação do Núcleo, houve consenso dentre as presentes de que as reuniões sejam realizadas às 16 horas, o que facilita para poderem participar, e numa terça-feira, ficando a próxima para o dia 9 de julho.

Depois da apresentação individual de cada uma, com suas funções, houve o testemunho de algumas, com depoimentos favoráveis à interação. “Eu participei do Núcleo da Mulher de Itapema e era muito proveitoso, por exemplo tivemos programas voltados para a prevenção ao câncer, palestras. Agora que estou em Bombinhas sinto falta deste movimento”, destacou Lais Michele Greco gerente da SICREDI de Bombinhas. Leonor Aguzzoli do Residencial Recanto dos Beija-Flores lembrou que em Caxias do Sul fazia parte do núcleo da Associação Empresarial, e considera muito importante para o crescimento em diversas atividades.

A presidente da CDL Gilcineia dos Anjos deu seu apoio, considerando que juntas se conhecendo poderão enriquecer o cotidiano. Miriam Vaccarelli que mantém Ateliê no centro de Bombinhas e divide atividade diária com o esposo no Abstrato Bistrô considera fundamental este novo desafio apresentado pela AEMB, e citou que já no Núcleo de Gastronomia pode tirar dúvidas e interagir com outros empresários.

Encerrado o primeiro encontro às participantes, foi oferecido um café com produtos típicos do período junino. Pelo menos duas novas empresas já se filiaram à AEMB.

 

 

Clique na foto para ampliar.
j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}}
Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato