logo
titulo-noticias
CURSO: ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Curso: Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente - de 11 a 14 de agosto

 

1. Descrição sintetizada
Orientar os empresários para a importância do atendimento ao cliente com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.
2. Quais assuntos serão tratados?
- Por que atender com qualidade?
- Por que uma empresa perde clientes?
- Toda reclamação é um PRESENTE
- A fórmula da satisfação.
- Momentos da verdade.
- Sua empresa atende bem?
3. O que o curso pretende?
Sensibilizar o participante para a questão do atendimento ao cliente, principalmente quanto a sua qualidade, evitando a perda de clientes e aumentar o nível de sua satisfação.
4. Quais os benefícios?
Que os participantes se conscientizem da importância de atenderem o cliente com qualidade para fortalecimento e crescimento do negócio.
5. Quem pode fazer?
Empreendedores e empresários de microempresas.
6. Qual o tempo do curso?
15 horas.

 

AEMB  CDL

Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato