logo
titulo-noticias
SEBRAE APRESENTA PROJETO PARA COSTA ESMERALDA.
SEBRAE APRESENTA PROJETO PARA COSTA ESMERALDA

Com a presença de autoridades municipais de Bombinhas, Itapema e Porto Belo, lideranças empresariais dos três municípios, consultores do SEBRAE e a imprensa foi lançado na noite de quinta-feira, 28, projeto “FORTALECIMENTO DO TURISMO DA COSTA ESMERALDA”. O encontro aconteceu no restaurante da Pousada Vila do Farol onde, aos convidados presentes, foi oferecido um jantar pelo SEBRAE.

Na solenidade foram mostrados dois trabalhos, os quais enfatizando características e potencialidades da região da Costa Esmeralda quanto à capacidade de desenvolvimento do Turismo.  Suas atrações e potenciais atrativos.

O SEBRAE esteve representado pelo seu Diretor Administrativo e Financeiro Sérgio Cardoso, pelo gerente regional da Foz do Itajaí Alcides Sgrott e pela consultora para a região Tamara Legarrea, além de outros consultores. Os prefeitos de Porto Belo Evaldo Guerreiro, de Itapema Rodrigo Bolinha e a prefeita de Bombinhas representada pelo secretário de Turismo Luciano Marcondes – estiveram presentes dando apoio à iniciativa do SEBRAE que conta com as parcerias das três administrações.  Além disso, representantes das classes empresariais também compareceram, como SINDUSCON de Itapema, associações empresariais de Itapema e Porto Belo. De Bombinhas marcaram presença o presidente da AEMB Mário Pera, o diretor Gilmar Rodrigues e os coordenadores de Núcleos Setoriais: Luciano Alves, Rogério Macedo, Priscilla Aguiar, Valmor Maito – da Construção Civil, Gastronomia, Mulher e Imobiliário, respectivamente e diretor financeiro da AEMB e da CDL Francisco Maciel.

O diretor do SEBRAE Sérgio Cardoso usando da palavra enalteceu as parcerias firmadas com os três municípios, e lembrou das belezas da Costa Esmeralda, como grande potencial de alavancagem do turismo da região, sobretudo se interligado com o já consolidado turismo religioso da Santa Paulina. “Temos que aproveitar este fluxo de pessoas que vem pra toda esta nossa região, e fazer com que elas fiquem um dia a mais conosco. Isto é geração de renda, é turismo sustentável”, disse.

 

AEMB   CDL 

Clique na foto para ampliar.
j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}}
Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato