logo
titulo-noticias
PRIMEIRA FASE DO MBA - GESTÃO EMPRESARIAL - FAEMB/UNILAS ENCERROU NESTA SEMANA.
PRIMEIRA FASE DO MBA - GESTÃO EMPRESARIAL - FAEMB/UNILAS ENCERROU NESTA SEMANA

Confraternização marca encerramento da primeira etapa do MBA.
Com previsão de encerramento na metade de 2015, o curso de pós-graduação que vem sendo realizado em Bombinhas - iniciativa da FAEMB (Faculdade Corporativa da AEMB) num convênio com a UNILAS, teve sua primeira etapa encerrada na última terça-feira. O MBA em Gestão Empresarial vem sendo frequentado por 17 alunos, que têm avaliado muito positivamente o nível de excelência do curso. Cursam o mesmo os alunos:Adriano Leonardo Justi, Aline Aparecida da Silva, Bárbara Pelin, David Nichol Swan, Diego Licio de Oliveira Baretta, Gabriela Calice Schneider,Janira Borges Trojahn da Rosa, Jonathas Azevedo, Lisiane Simone Simon, Matheus Quintino Pera, Nadia Regina Namestnikov el Murr, Neuzimeri Nelzi Pinheiro, Rafaela Ohlson da Silva, Renata Dalla'Brida, Sabino Diego Spader, Sergio Orlando Jimenez e Valmor Maito.

A última aula ministrada em 2014 teve como professor o diretor da UNILAS James Luis Venturi e foi realizada no Restaurante Repouso do Xerife onde aconteceu também uma confraternização para celebrar o momento. Representando a AEMB e a CDL estiveram presentes Mário Pera e Francisco Maciel, respectivamente. O professor James Venturi avaliou positivamente esta primeira experiência em Bombinhas, a iniciativa proveitosa e transparente realizada entre a UNILAS e a AEMB, que culminou com o alcance deste primeiro curso no município, nesta área. "Queremos realizar mais, a resposta tem sido positiva, o que demonstra que estávamos certos desde o começo", ressaltou.

Para Mário Pera presidente da AEMB tudo se torna claro e positivo, quando as repostas dos que frequentam o MBA é de total satisfação, aprovação. "Temos consultado os alunos, eles nos dão o feedback acenando que o curso atende plenamente suas expectativas. Não é de outra forma que podemos avaliar, não é por outro caminho que podemos dimensionar e projetar nos desafios nesta área do ensino superior e pós-graduação. Se quem paga e frequenta está satisfeito, já valeu a pena. Ainda mais que a meta era ter entre 15 e 25 alunos, mantivemos a média frequente de 17. Coroa-se de sucesso", destacou Mário Pera.

As aulas devem retornar em março de 2015.

AEMB CDL

Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato