logo
titulo-noticias
CRIANÇAS, ADOLESCENTES E PAIS INTEGRAM FORMATURA DO PROERD 2014 EM BOMBINHAS.
CRIANÇAS, ADOLESCENTES E PAIS INTEGRAM FORMATURA DO PROERD 2014 EM BOMBINHAS

Aconteceu nesta terça-feira, 09, a formatura de 370 crianças e adolescentes no PROERD – Programa da Policia Militar – atua na prevenção às drogas conscientizando nas escolas. Este ano aconteceu também a formatura de alguns pais que participaram e demonstraram interesse em colher informações para poder contribuir no combate às drogas a partir da conscientização.O programa que foi retomado ano passado em Bombinhas através do trabalho da Soldado Janaina Werner vem crescendo de importância no município. Na edição de 2013 os formandos somaram 266 alunos, este ano alcançou 370 o que registra um crescimento de 39%, uma grande conquista. No ato de formatura foram homenageados alunos que se destacaram durante a formação, manifestando-se através de redações que receberam menções honrosas. Através do apoio do Judiciário – Fórum da Comarca de Porto Belo – foram conseguidos recursos para aquisição de 13 bicicletas que serviram de prêmios para estes alunos destaques e também para sorteios entre os participantes. Estes 370 formandos são das quintas e sétimas séries das escolas municipais Edite Willecke, Dilma Mafra,  Pequeno Príncipe e Manuel Eduardo Mafra.

A cerimônia de posse contou com as presenças de autoridades políticas, militares, empresariais e escolares. Representante do comando da PM compareceu o Tenente-Coronel Martinez, a administração municipal foi representada pelo vice-prefeito Paulo Henrique Dalago Muller e os secretários municipais da Educação e Assistência Social, representando a comunidade escolar a diretora da Escola Edite Willeke Silvana Leone e os empresários o presidente da AEMB Mário Pera.  Também compareceram diversos outros representantes da PM no município como o comandante de Bombinhas-Porto Belo o Tenente Tony.

Além das homenagens aos formandos a organização do PROERD Bombinhas destacou o apoio recebido da Prefeitura de Bombinhas, das secretarias de Educação e Assistência Social, as empresas Pão da Vovó, Doce Sabor, Vila do Farol e a AEMB como entidade amiga do PROERD.
Após a cerimônia aos presentes foi oferecido coquetel cedido pelas confeitarias Pão da Vovó e Doce Sabor.

AEMB      CDL

 

Clique na foto para ampliar.
j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}}
Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato