logo
titulo-noticias
AEMB E CDL ELEGEM NOVAS DIRETORIAS.
AEMB E CDL ELEGEM NOVAS DIRETORIAS

A AEMB e a CDL têm novas direções para atuarem a partir do próximo ano, no biênio 2015-2016. O processo eleitoral aconteceu no dia 9, em que as chapas apresentadas para concorrer no processo eleitoral foram aclamadas eleitas.

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS (CDL)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bombinhas traz como nova presidente da empresária Adriana da Silva (foto abaixo) da empresa BOMAC Materiais de Construção de Bombas. Trata-se de uma empresária jovem e bastante dinâmica, que vem se revelando bastante participativa nas ações da CDL, interagindo e atuando com desenvoltura. Substitui a empresária Gilcinéa dos Anjos que é uma referência na questão do associativismo, há anos se dedicando ao fortalecimento da CDL. A intenção desta nova administração é aproveitar a experiência dos que vêm há anos atuando, para ampliar o quadro de associados e manter um presença constante da entidade no dia a dia dos bombinenses.

DIRETORIA EXECUTIVA - CDL 

PRESIDENTE: Adriana da Silva - Bomac Materiais de Construção

VICE-PRESIDENTE: Gilcinéa dos Anjos - Néia Joalheria e Óptica

DIR. TESOUREIRO: Francisco Celimar de Aguiar Maciel - Res. Solar da Árvore

DIR. SECRETÁRIO: Marcio Rogério Frank - Sutec Informática

DIR. DE SPC: Diego L.de Oliveira Barreta - Madeireira Norte Sul

 

MEMBROS DO CONSELHO FISCAL - MEMBROS EFETIVOS:  Mery Helen Spader - Sempre Bella Modas; Maria Aparecida Alexandre - Agrop. Casa Amarela; Adauto Saturnino Januário - Aline Presentes. 

Suplentes:Aline da Silva - Girassol Supermercado, Carline Balbinot Covatti - Eficaz Papelaria e Nivaldo Pereira - Lua de Papel Loja

 

ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE BOMBINHAS

Já a AEMB a opção adotada foi a recondução do empresário Mário Pera para mais dois anos de gestão à frente da entidade que acabou de completar 13 anos. Esta é a segunda vez que Pera é reeleito para o cargo. Segundo alguns pontos já destacados para este novo mandato pretende com a nova diretoria executiva fortalecer os núcleos setoriais, criando consultoria própria, por isso a efetivação no processo do cargo de Diretor de Núcleo, que será ocupado por Roseli Capudi além da área de eventos que terá Sylvio Gumz como diretor. Propósitos como ampliação de serviços aos associados, convênios que permitam soluções de rotinas e logísticas, aproximação ainda maior com a comunidade empresarial e por conseguinte toda a sociedade em geral. Maior oferta de cursos e treinamentos, em todos os níveis. E substancialmente a defesa permanente dos instrumentos que possibilitem o desenvolvimento social e econômico de Bombinhas.

DIRETORIA EXECUTIVA - AEMB

PRESIDENTE: Mario  Pera – Pousadas Vila do Farol, Vila do Coral e Bombinhas Blue

VICE-PRESIDENTE: Gilmar Rodrigues - Gilmar Imóveis

DIR. TESOUREIRO: Francisco r Maciel - Res. Solar da Árvore

DIR. SECRETÁRIO: Bianca Seibt - Bombinhas Praia Apart Hotel

DIR. DE NÚCLEOS: Roseli Capudi - Pousada Dom Capudi

DIR. DE EVENTOS: Sylvio Roberto Gumz - Creperia La Coquille

MEMBROS DO CONSELHO FISCAL – MEMBROS EFETIVOS: Laís Michele Sanfelice Greco – Sicredi, Carlos Humberto Maestrini - Res. Água Viva, Valmor Maito - CML Imóveis -  SUPLENTES:  Vicente Pasqualini Junior - Res. Casa Blanca, Gianfranco Schürmann Curi - VOS Construtora Ltda e Alexandre Klock - Rest. Canto das Pedras.

AEMB  CDL

Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato