logo
titulo-noticias
FORMATURA DE 270 CRIANÇAS DO PROERD 2015 EM BOMBINHAS.
FORMATURA DE 270 CRIANÇAS DO PROERD 2015 EM BOMBINHAS

Coroou-se de pleno sucesso mais uma formatura do Programa PROERD da PM em Bombinhas. Tratado como a grande iniciativa da Polícia Militar no trabalho preventivo junto aos estudantes do ensino fundamental e médio, este ano alcançou o número de 270 participantes, sob a orientação e dedicação da Cabo Janaina Werner. Nos últimos três anos pelos menos 800 estudantes, entre crianças e adolescentes, se formaram no PROERD. Alunos pertencentes às redes municipal e estadual do ensino fundamental é médio.
O evento realizado neste 9 de julho no Centro de Eventos da Pousada Vila do Farol reuniu o esforço da comunidade em geral, dando suporte para sua realização. Além da dedicação da própria PM de Bombinhas, sob o comando do Tenente Israel Damázio teve a participação da Secretaria da Educação do Municipio, Conselho Tutelar, as entidades empresariais AEMB e CDL e as empresas associadas a estas entidades: Pousadas Vila do Farol e Vila do Coral, SICREDI e VOS Construtora.
Dentre as autoridades presentes, além do comando local da PM, também compareceu o sub-comandante da PM para a região Major Eder Jciel, a prefeitura municipal Ana Paula da Silva, o vice-prefeito Paulo Henrique Dalago, o secretário de Educação Omar Santos, o  secretário de Assistencia Social Mauricio Leal, a presidente da CDL Adriana da Silva, o presidente da AEMB Mário Pera, o vice-presidente da AEMB Gilmar Rodrigues, o diretor da AEMB-CDL Francisco Maciel, a vereadora Miriam Victorero, além de representantes do Conselho Tutelar.
Dentre os 270 estudantes formandos foram escolhidas as 10 melhores redações elaboradas pelos mesmos, e estes contemplados com um bicicleta cada, obtidas através de recursos repassados pelo Ministério Público Estadual. Dentre os 270 também foi sorteada uma bicicleta, tendo sido sorteado o número 58. Os 270 "leõeszinhos", símbolos do programa PROERD foram adquiridos com recursos da Secretaria da Educação do Municipio, enquanto que as empresas SICREDI, VOS Construtora, Pousadas Vila do Farol e Vila do Coral ofereceram o lanche servido às crianças após a cerimônia. A Pousada Vila do Farol também cedeu todo o espaço do centro de eventos sem qualquer custo. O trabalho realizado pela Cabo Janaina Werner é de extrema importância. Entusiasta, tem buscado todo apoio para que o PROERD se consolide como atividade permanente no município. Para isso tem contado com a determinação da PM e o apoio da comunidade em geral.

AEMB  CDL

Clique na foto para ampliar.
j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}}
Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato