logo
titulo-noticias
PARTICIPAÇÃO EM GRAMADO FECHA COM CHAVE DE OURO A TEMPORADA FEIRAS E EVENTOS DA AEMB E SEUS NÚCLEOS.
PARTICIPAÇÃO EM GRAMADO FECHA COM CHAVE DE OURO A TEMPORADA FEIRAS E EVENTOS DA AEMB E SEUS NÚCLEOS

Com a participação do consultor de núcleos Giancarlo Miguel no Festival de Turismo de Gramado nos dias 6 e 7 deste mês, cumpriu-se uma agenda recheada de ações de divulgação de Bombinhas na região Sul do Brasil, parte do Sudeste (SP e MG) e países do Mercosul, além do Chile e Peru, neste ano de 2015. Esta foi a última participação no ano.
Nesta última participação do ano  no 27º Festival de Turismo de Gramado – FESTURIS -, um dos mais bem conceituados eventos do segmento no Brasil, foram bastante proveitosos os contatos, com distribuição de 800 Guia de Bombinhas. “Como em outras feiras de turismo, Bombinhas foi muito procurada, aumentando assim a expectativa de que nesta temporada de verão, a cidade receberá um grande número de visitantes, sobretudo do estado vizinho”, avaliza Gian. Ele também avalia que esta etapa fecha com chave de ouro as ações de divulgação realizadas neste ano. “A grande procura pelo nosso destino só confirma o destaque que temos atualmente no cenário turístico nacional. Cada vez mais, agentes e operadores de viagens procuram por Bombinhas e querem inserir o destino em seus pacotes turísticos. Estamos em um momento favorável, só precisamos aproveitar”, disse.
Importante é que este projeto viabilizado pela AEMB – com seus núcleos setoriais, apoio da Secretaria de Turismo de Bombinhas e da SANTUR e parcerias com município de Balneário Camboriú e Beto Carrero Word só mostra o quanto são necessários os esforços realizados, a participação financeira das empresas que viabilizaram a confecção do Guia Bombinhas e as verbas necessárias para custear as viagens e hospedagens. “Este trabalho é fruto do associativismo de resultado, de planejamento e competência, mas sobretudo, da confiança que a AEMB alcançou com seus núcleos, com a CDL ao lado, sempre construíndo uma união fundamental. Bombinhas esteve sempre nos eventos mais importantes do hemisfério Sul voltados para o Turismo. E isto tem muito a ver com esta união”, lembra Mario Pera presidente da AEMB.
AEMB      NÚCLEOS SETORIAIS      CDL

Clique na foto para ampliar.
j.miniatura.name}} j.miniatura.name}}
Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato