As diretorias da AEMB e CDL, com coordenadores e sub-coordenadores de Núcleos Setoriais realizaram na tarde de terça-feira, 8, a última reunião ordinária semanal. Na oportunidade foi feito um balanço das ações e projeções para 2016. Também foi aprovado a manutenção dos valores das anuidades das duas entidades, sem qualquer aumento para 2016, considerando todas as dificuldades financeiras que a classe empresarial vem enfrentando neste ano e projetada para o ano que vem.
Alguns pontos foram sugeridos para atuação em 2016, especialmente na ampliação de programas de incentivos e vantagens aos associados, com aproveitamento dos serviços oferecidos pelas Federações a que fazem parte a AEMB (FACISC) e a CDL (FCDL).
Assunto bastante discutido foi sobre a segurança pública. Problema enfrentado em todo o país, mas que Santa Catarina vem verificando nível de crescimento assustador. E no caso de Bombinhas com a Alta Temporada de Verão ainda mais - e com a sinalização de pouco aumento dos policiais atuando no município dentro da Operação Veraneio. Para tanto está marcada uma reunião nesta quinta-feira, dia 10, às 14hs com a presença do comandante da PM Tenente Israel.
Após o encontro aos presentes foi oferecido um coquetel.
AEMB CDL