logo
titulo-noticias
CAMPANHA SEGUNDO ACESSO - 2009 / 2010 - MAIS ATUAL QUE NUNCA.
CAMPANHA SEGUNDO ACESSO - 2009 / 2010 - Mais atual que nunca

Entre 2009 e 2010 a AEMB e a CDL intensificaram campanha pelo segundo acesso. Denominado SEGUNDO ACESSO JÁ, era clara a preocupação, não somente com o intenso movimento do verão. Mas sobretudo a ameaça de não ter, em qualquer momento, o único acesso que permite alcançar a BR 101, ou mesmo serviços essenciais no próprio município de Porto Belo, como o Fórum da Comarca e no caso de emergências de saúde, pode chegar as assistências noutras cidades.
O movimento foi firme. Provocou ações e reuniões. Ficou no limbo da burocracia e no viés “de desnecessário” ou “inoportuno´” , embora sabido que não há saída em caso de qualquer incidente por ação do homem (ponte que rui por falta de manutenção), ou da natureza (ameaça de desmoronamento do morro, entre Porto Belo e Bombinhas, fato já ocorrido ano passado e que por pouco não isolou Bombinhas).
Agora cai no colo a necessária discussão e pressão para que tenhamos alternativas de locomoção em condições ideais de ir e vir. E isso é questão de dignidade geral. Sobretudo para a população de Bombinhas que vive os 365 dias do ano aqui e não pode ficar isolada.
Por isso temos que novamente voltar á tona. Discutir e cobrar das autoridades ações que tragam a esperança de ver nossa ligação com outras regiões garantida. Sem riscos e ameaças.

AEMB  CDL

Clique na foto para ampliar.
j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}}
Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato