logo
titulo-noticias
PRIMEIRA REUNIAO DE DIRETORIAS DA AEMB E CDL 2017.
PRIMEIRA REUNIAO DE DIRETORIAS DA AEMB E CDL 2017

Em reunião conjunta das diretorias da AEMB e CDL, iniciaram-se os trabalhos em 2017 das duas entidades de forma oficial. Até para a não interrupção de expedientes no ano, e portanto seguem normalmente os trabalhos e atendimentos de rotina.
No encontro de terça-feira, 14, a presidente da CDL Adriana da Silva deu boas vindas aos presentes, enalteceu a importância de estarem novamente juntas, as entidades, atuando em defesa do interesse da comunidade, e reforçou os compromissos já assumidos em sua gestão anterior (ela foi reeleita, para mais dois anos), especialmente o programa Jovem Aprendiz, lançado ano passado.
O presidente da AEMB Claudio de Souza apresentou cronograma de ações para este ano, citando o fortalecimento dos núcleos setoriais, sobretudo aqueles que ainda não se tornaram forte suficientes, como da Gastronomia e Imobiliário, porém fez questão de salientar o andamento dos trabalhos dos núcleos da Mulher e Hospedagem. Também a formalização de parcerias com a UNILAS e o SENAC para a implantação da escola da gastronomia, em via se concretizar nos próximos meses, culminando com um projeto denominado Roteiro Gastronômico. E por fim destacou a participação da AEMB no programa DEL (Desenvolvimento Econômico Local), da FACISC que será o carro chefe do processo conjugado, envolvendo todos os setores econômicos, além dos poderes públicos municipais, o Legislativo e o Executivo. Para isso foram convidados a participar, e tiveram como representantes o vereador Xando Mafra (PV) e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Waldir Eschberger. O presidente da AEMB apresentou o novo diretor de Núcleos Dalmo Cidral.
Para apresentar o DEL compareceu ao encontro a consultora da FACISC para a região da Grande Florianópolis, a que Bombinhas está vinculada, Carina Casanova. Ela fez uma demonstração didática do que se trata o DEL, seus objetivos, meios e instrumentos de viabilização. Bem como apresentou experiências proveitosas e exitosas em alguns municípios de Santa Catarina e até em outros estados. O DEL já está presente em mais de 30 municípios, alcançando resultados muito satisfatórios por onde tem conseguido o esforço conjunto de todas as correntes vivas da comunidade, destacou.

AEMB  CDL

Clique na foto para ampliar.
j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}} j.miniatura.name}}
Escolha o setor e encontre, em Bombinhas,
tudo o que você precisa.
busca
Bombinhas é, reconhecidamente, um dos destinos mais lembrados e procurados em todo o litoral brasileiro.
publicidade-1
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - AEMBombinhas.com.br
A AEMB/CDL | Associados | Campanhas | Convênios | Notícias e Eventos | Turismo | Contato