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CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.
CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Os módulos estão divididos assim:


TÉCNICAS DE VENDAS / ATENDIMENTO AO PÚBLICO & CONSULTOR DE NEGÓCIOS  Motivação para Crescer, Objetivo de Vida, Trabalhando a Comunicação, Aspectos Essenciais, Comunicação no Atendimento, Treinamento de Profissionais de Vendas, Técnicas de Atendimento; Introdução a vendas, O que é Vender, Ferramentas para a venda de Sucesso, Venda antes da Venda, Característica do Profissional de Vendas, Passos para a Venda, Abordagem, Descobrindo necessidades, Superando objeções, Fechamento da Venda, Acompanhamento pós venda.
Horário; das 09:00 hs. às 12:00 hs.

 


SECRETARIADO / RECEPCIONISTA-TELEFONISTA & AUXILIAR ADMINISTRATIVO = Definição de Secretariado e Auxiliar Administrativo, Etimologia da palavra, Historia do Secretariado, O Secretariado no Brasil, O secretariado Hoje, Perfil do Profissional, Função e Organização Secretarial, Etiqueta, Ética pessoal e Profissional, Como Organizar Agenda, Como organizar e Coordenar uma reunião, Convocação para reunião, Ata, Como Atender bem, Técnicas de Atendimento, Atitudes no Telefone, Técnicas de Telefonia, O Secretario (a) e as Correspondências, Trabalhando textos, Oficio, Circular, Memorando, Requerimento, Procuração, Recibo, Aviso, Organização de Arquivo, Métodos para organização de Arquivo.
Horário: das 13hs.30min às 16hs.30min

Destinados aos associados CDL e da AEMB (empresários, gestores e colaboradores nas áreas afins), terá como custo de dois quilos de alimentos não perecíveis como taxa de inscrição.
As vagas são limitadas.

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